WebNeste site

TRADUTOR


VISITANTES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

djlcjay

djlcjay

Quem sou eu

O BLOG BLACKSOULFUNK FOI CRIADO POR MIM DJ LCJAY PARA OS AMANTES DA VELHA E BOA BLACK MUSIC JA A 23 ANOS DISCOTECANDO NOS BAILES DA VIDA CRIEI O BLOG PARA FALARMOS DO FUNK, SOUL, SAMBA ROCK,DO BLACK GOSPEL É TAMBEM DO HIPHOP E CLARO A BLACK MUSIC E TODAS SUAS VERTENTES E DIFUNDIR CADA VEZ MAIS A CULTURA DO DJ ESPERO QUE VOCES CONTRIBUAM TAMBEM COM VIDEOS ENCARTES MATERIAS DE JORNAIS REVISTAS PARA PODERMOS ENRIQUECER O BLOG AQUI VC TAMBEM VAI ENCONTRAR ALGUMAS DICAS SOBRE INTERNET E NAO TENHO INTENÇÃO DE FINS LUCRATIVOS E TAMBEM NÃO TENHO INTENÇAO DE PIRATEAR OU COLABORAR COM VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS DE QUALQUER ARTISTA AS MATERIAS POSTAGENS AKI SAO DE PESSOAS QUE ADIMIRO O TRABALHO DIVULGO AKI SE ALGUEM SE SENTIR VIOLADO NO SEU DIREITO ME AVISE QUE RETIRO POSTAGENS MATERIA O QUE FOR LEMBRANDO QUE AKI RELEMBRAMOS TAMBEM ALGUNS ARTISTAS ESQUECIDOS SE ASSIM FOR RETIRAMOS O POST DEIXANDO VC ARTISTA CAIR NA OBSCURIEDADE NOVAMENTE QUE É LUGAR QUE VC DEVE ESTAR ENTRE EM CONTATO VEJA O POST ABAIXO LIGUE PARA CONTRATARMOS PARA FAZERMOS SEU EVENTO ALUGUEL DE SOM, LUZ,LIGUE OU NO MSN BLACKSOULFUNK1@HOTMAIL.COM

COMENTARIOS OFENSIVOS PALAVROES NAO SERAO PUBLICADOS SERAO BLOQUEADOS DO SITE

UTILIDADE PUBLICA DESAPARECIDOS

DJ QBERT

Salve galera eu dj lcjay vou falar aki de Richard Quitevis mais conhecido como DJ Qbert  nascido em 07 de outubro de 1969, em Daly City , Califórnia , é um filipino-americano Turntablist e compositor.
Crescendo em San Francisco 's Excelsior Distrito de Moscou Street, graduou-se Luther Burbank Middle School e em 1987 a partir de Balboa High School . Qbert começou a tocar com 15 anos de idade, embora ele conseguiu seu primeiro  toca-discos ainda muleke ele foi influenciado pelos artistas de rua e grafiteiros do hip hop da comunidade local em meados de 1980. Foi no refeitório da escola de Balboa, que subiu contra Mix Master Mike  em sua primeira batalha de DJs  e perdeu.
Qbert começou sua carreira musical em um grupo chamado FM20 com Mix Master Mike e DJ Apollo em 1990. Eles foram fazer um show em Nova York quando Crazy  Legs  um b. boy do bronx de   Nova York EUA.   viu e convidou-os a participar do Rock Steady Crew . Eles aceitaram, e vai pelo nome do Rock Steady DJs que passou a tomar o 1992 Disco Mix  Club World DJ Championships ) título mundial DMC  Qbert foi também um dos membros fundadores da banda Invisibl Skratch Piklz . Embora houvesse outras tripulações turntablist antes da Skratch Invisibl Piklz, o Piklz Skratch foram os primeiros a aplicar o conceito de banda de turntablism , camadas bateria, basslines, riscar solos e em cima uns dos outros. Embora ele pode ser visto em 1991 a realização de concorrência dos EUA DMC juggles beat, criando melodias com tons de teste, e executar outros truques, desde então, quase exclusivamente centrado no coçare "batuques", uma variação coçar em que o DJ risca um batida rítmica. De rotinas de seu desempenho, um de seus mais famosos é uma reedição riscado de LL Cool J "Rock the Bells". QBert arranhões " estilo hamster ", o que significa que mixer crossfader suas obras em ordem inversa.
QBert, juntamente com outros Skratch Piklz, criou uma série de vídeos intitulada TV giratória . Agora fora de catálogo, os primeiros 5 episódios foram lançados em VHS e continha manifestações, mostras, esquetes e afins DJ outros conteúdos. solo de esforços QBert incluem 1994's Demolition Pumpkin Squeeze Musik , e 1998 do Wave Twisters . O álbum último foi criado principalmente com samplers e bater máquinas versus o gira-discos, e mais tarde se transformou em um desenho animado de mesmo título. Twisters Wave ( 2001 ), o filme foi pouco usual em que os animadores e artistas digitais tiveram que inventar imagens e movimentos para a pré-gravados de música, em oposição à outra maneira ao redor. 
Mais recentemente trabalhou com Vestax para desenvolver o QFO, um-em-um instrumento de riscar todos. O QFO combina uma plataforma giratória com mixer um crossfader.  Em 2006 ele introduziu o prato QBert cartucho, um modelo de posto para fora pela Ortofon.
Em 2009 lançou o Qbert Qbert Skratch University , uma escola e comunidade online para DJ's.
Ele tambem e apresentado no documentario Scracht O filme progride principalmente através de entrevistas e comentários de DJs diferentes do mundo do hip hop. Não há narrador ou entrevistadores incluídas no filme e alguns DJs estão presentes ao longo do filme.entrevistados importantes incluem:
  • Grand Wizard Theodore : ele explica como ele inventou a técnica conhecida como coçar.
  • Mix Master Mike : ele fala sobre como ele usou cassetes para a prática de técnicas de mixagem, porque ele não podia comprar um toca-discos.
  • O X-Ecutioners ( Rob Swift , Total Eclipse , Roc Raida , Mista Sinista ): eles explicam como hip-hop DJing é gravada em uma forma similar à de uma faixa regular.
  • John Carluccio : trabalhou extensivamente com turntablism e desenvolveu um método de gravação de arranhões e outras técnicas sobre papel, permitindo que os DJs de comunicar as suas composições para outros.
  • Afrika Bambaataa : fundador da Universal Zulu Nation, ele queria transformar filiação de gangues em algo positivo e ajudou a estabelecer turntabalism como seu próprio gênero.
  • Grand Mixer DXT : o primeiro DJ a estabelecer o prato como uma devida e improvisional instrumento musical totalmente; desenvolveu a técnica de alterar a altura do som na gravação do LP.
  • Grand Master Flash : desenvolveu a técnica de cortar e misturar.
  • Steinski : Começou a partes técnicas e métodos com aqueles que querem aprender, antes de DJs eram muito discretos sobre suas técnicas e qual a música que escolher e decidiu partilhar o que sabia através de um álbum intitulado "As Lições".
  • DJ Qbert : ele explica como ele DJs para se divertir agora e não competir quantas vezes ele fez antes por causa da grande quantidade de trabalho necessário para desenvolver uma rotina.
  • DJ Flare : scratch influente DJ que inventou o "scratch flare" onde os sons são divididos em duas partes.
  • DJ Babu : produzido a batalha registo mais popular e turntablism estabelecido como um estilo de música independente do MCs e rappers que estavam deixando DJs trás.
  • Steve Dee : explica como ele dedicou um ano para se tornar o melhor no que faz e como resultado ele se tornou o fundador de uma técnica conhecida como malabarismo batida. Ele também é uma influência enorme no aspecto competitivo do turntablism.
  • DJ Craze : vencedor do DMC 3 concursos consecutivos; explica como as competições são importantes, mas também agradável para os competidores.
  • Christe Pabon Z : Ela é a coordenadora das competições DMC. Ela comenta que ela aprecia aqueles que trazem algo de novo e não tem medo de ser diferente.
  • Jon Bernson : Diretor de programas depois da escola para DJs, assim como rappers e MCs.
Outros DJs destaque foram:
Prêmios e credenciais

  • America's Best DJ 2010
  • Campeão DMC EUA 1991 (Individual)
  • DMC World Champion 1992 - DJs Rock Steady (Qbert, Mixmaster Mike e Apolo)
  • DMC World Champion 1993 - Dreamteam (Qbert & Mike Mixmaster)
  • DMC World Champion 1994 - Dreamteam (Qbert & Mike Mixmaster) ***
  • Juiz DMC 2012 (o que você ouviu?)
  • DMC DJ Hall of Fame (juntamente com Mix Master Mike)
  • Indicados Hang the DJ por Marco & La Villa Mauro
  • Aparece no documentário Modulações
  • Aparece no documentário Scratch
  • Aparece em sua própria animação / filme live action "Wave Twisters
  • pessoal claro tem muitos outros dj bons mais o cara e o melhor o pioneiro difundiu a parada depos de africa bombata e grandmaster flash espero ter contribuido um pouco com essa pesquisa abraço

POSTADO POR DJ LCJAY