WebNeste site

TRADUTOR


VISITANTES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

djlcjay

djlcjay

Quem sou eu

O BLOG BLACKSOULFUNK FOI CRIADO POR MIM DJ LCJAY PARA OS AMANTES DA VELHA E BOA BLACK MUSIC JA A 23 ANOS DISCOTECANDO NOS BAILES DA VIDA CRIEI O BLOG PARA FALARMOS DO FUNK, SOUL, SAMBA ROCK,DO BLACK GOSPEL É TAMBEM DO HIPHOP E CLARO A BLACK MUSIC E TODAS SUAS VERTENTES E DIFUNDIR CADA VEZ MAIS A CULTURA DO DJ ESPERO QUE VOCES CONTRIBUAM TAMBEM COM VIDEOS ENCARTES MATERIAS DE JORNAIS REVISTAS PARA PODERMOS ENRIQUECER O BLOG AQUI VC TAMBEM VAI ENCONTRAR ALGUMAS DICAS SOBRE INTERNET E NAO TENHO INTENÇÃO DE FINS LUCRATIVOS E TAMBEM NÃO TENHO INTENÇAO DE PIRATEAR OU COLABORAR COM VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS DE QUALQUER ARTISTA AS MATERIAS POSTAGENS AKI SAO DE PESSOAS QUE ADIMIRO O TRABALHO DIVULGO AKI SE ALGUEM SE SENTIR VIOLADO NO SEU DIREITO ME AVISE QUE RETIRO POSTAGENS MATERIA O QUE FOR LEMBRANDO QUE AKI RELEMBRAMOS TAMBEM ALGUNS ARTISTAS ESQUECIDOS SE ASSIM FOR RETIRAMOS O POST DEIXANDO VC ARTISTA CAIR NA OBSCURIEDADE NOVAMENTE QUE É LUGAR QUE VC DEVE ESTAR ENTRE EM CONTATO VEJA O POST ABAIXO LIGUE PARA CONTRATARMOS PARA FAZERMOS SEU EVENTO ALUGUEL DE SOM, LUZ,LIGUE OU NO MSN BLACKSOULFUNK1@HOTMAIL.COM

COMENTARIOS OFENSIVOS PALAVROES NAO SERAO PUBLICADOS SERAO BLOQUEADOS DO SITE

UTILIDADE PUBLICA DESAPARECIDOS

domingo, 17 de abril de 2011

DMC CONCORRÊNCIA ONLINE

Salve galera agora vc pode participar do 
 DMC DJ competição global online lhe dá a chance de competir contra DJ campeões mundiais sem nunca ter de deixar a sua casa. Receba seus amigos, familiares e seguidores do Twitter e Facebook assistindo e voto e poderá fazer parte do DMC World DJ Championships, em Londres ainda este ano.

Não se preocupe se você não fizer isso pela primeira vez porque temosdicas  e DJ de formação e podeentrar no Concurso de DMC DJ quantas vezes quiser.

O DMC DJ Championship Online é a maior competição mundial de DJ de seu tipo, então não perca! Entre hoje e ganhar muito!
aki estao algumas dicas pra vc que quer participar e fazer seu video


Ao entrar no concurso de DJ, aqui estão algumas dicas e conselhos que podem ajudar a maximizar as suas chances.
É importante que o participante ajusta a câmera para capturar todos os seus movimentos ou tem um amigo filmar a performance.
O vídeo deve mostrar o rosto da concorrente, pelo menos uma vez durante o vídeo de dois minutos para autenticar o seu desempenho e para se certificar de que não estamos realmente vendo um impostor!
Cada vídeo NÃO deve ultrapassar dois minutos, ele pode ser menos, mas nunca mais. Cabe a você o que você faz nesses dois minutos.
A dois minutos conjunto contendo as mais brilhantes de pré-produção e música original, não vai ganhar menos que o DJ demonstra técnicas de mixagem ao vivo, bem como grandes conceitos musicais.
Não espere muito tempo para impressionar o espectador, bateu-lhes com a sua magia no início do jogo ou eles estarão fora de olhar para alguém.
Se você chegou perto de ganhar uma rodada, quer entrar de novo com o mesmo jogo ou com um novo. Seus pontos vão começar do zero para qualquer rodada que você re-enter.
O melhor que você está fazendo na linha DMC DJ Championship, mais promoção de VOCÊ está ocorrendo. Para construir a sua reputação e se tornar um herói lendário DJ que você precisa para manter seu nome e talento lá fora.
Mesmo se você não ganhar a final, vamos estar listando as melhores pontuações por país entrou e terá quadros de líderes de cada país.
TODAS as entradas de cada rodada serão arquivados para que as pessoas vejam isso lembre-se que, uma vez que você carregou seu jogo, ele vai ficar aqui para sempre.
Assim que você vencer uma rodada e sabe que é no final de agosto, começam a preparar o seu conjunto minuto seis.
O público serão os primeiros juízes e só pode votar uma vez para todo o desempenho que eles vêem. Para proteger a integridade da votação, os juízes final será sempre ser campeões do mundo DMC.
Depois de ter carregado o seu conjunto não se esqueça de espalhar a palavra sobre o Facebook, Twitter, My Space etc usando as ferramentas que temos prestado, para seus amigos e fãs em todos os lugares para que possam apoiá-lo!
E, finalmente, a direçao do  DMC,  espera vê-lo no DMC DJ WORLD 2011 FINAL em Londres ainda este ano  estamos prontos para reservar o seu voo e hotel. Boa sorte

qualquer duvida-  info@dmcdjonline.com

entao demora rapaziada e so entrar e participar faça sua inscrição e participe


POSTADO POR DJ LCJAY/BLACKSOULFUNK

((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. favor assinar o blog com seu nome e email obrigado dj lcjay